quinta, 18 de abril de 2024

Grupo é presos com mais de 250 kg de maconha em veículo

18 janeiro 2016 - 13h45
Quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo (17), acusados de tráfico de drogas na BR-163, em Campo Grande. De acordo com informações do site Midiamax, elas seguiam de Três Lagoas com destino a Bela Vista, transportando 251 quilos de maconha.

Segundo boletim de ocorrência, um veículo Fiat Uno, placa GLS 1485 de Andradina/SP, conduzido por Elizeu Leandro Pedroso, 28 anos, seguia para Bela Vista carregado com a droga. Um Toyota Corolla preto, placa HTA 8186, de Três Lagoas, dirigido por Paulo Roberto Pavão Júnior, de 27 anos, seria o batedor.

Após uma denúncia anônima, a equipe do Batalhão de Choque se deslocou ao anel viário, onde fizeram barreira e abordaram os veículos. O primeiro carro abordado foi o Fiat Uno carregado com a droga, depois o Corolla, onde estavam os passageiros Daiana Guerra da Silva,28, e Paulo Roberto Pavão Júnior,27.

Na delegacia ao serem questionados, segundo a ocorrência Elizeu, assumiu ser o dono da droga, 14 fardos pesando 251,2 quilos. Ele afirmou que transportava a droga para pagar uma dívida de droga no valor de R$ 30 mil. Ele teria ido a Bela Vista onde trocou um Kadett pela droga. Daiana informou que era mulher de Elizeu.

Paulo e Fabiano negam envolvimento. Mas, no aparelho de Paulo a comprovação de que ele era o agenciador e organizador do transporte da carga, uma mensagem dizendo: “Oia, só então arruma uma viagem para mim que eu vou”. No celular de Elizeu, os policiais encontraram nove ligações para o celular de Paulo, o que comprovam o ele entre os envolvidos.

Os quatro receberam voz de prisão. Os veículos foram entregues na Denar (Delegacia Especializado de Repressão ao Narcotráfico), e o caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa