quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIA

Guarda-noturno é suspeito de balear homem de 32 anos na boca e nas costas

17 julho 2019 - 14h30Por Da redação

Internado em estado grave, Gleizer Pires Rondon, 31 anos, foi ferido a tiros nas costas e da boca, por volta de 1h30 desta quarta-feira (17), na Rua Ponta Porã, na Vila Santa Marta, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Campo Grande News, a mãe da vítima contou que o filho chegou em casa ensanguentado e com dificuldade para respirar dizendo que havia sido baleado por um guarda-noturno numa motocicleta, próximo ao Posto de Saúde Cleide Piran, no Jardim Alfa. Policiais fizeram rondas na região em busca do autor, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com o site, o Corpo de Bombeiro foi acionado e socorreu a vítima para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa. Gleizer apresentava três ferimentos, sendo dois na região lombar (que transfixou) e um na boca. O calibre da arma não foi identificado. A assessoria de imprensa do hospital informou que o paciente passou por uma cirurgia na região do abdômen. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro