Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
SIDROLÂNDIA

Homem agride ex-esposa, ameaça jogar filha na parede e acaba preso

13 fevereiro 2019 - 11h00Por Da Redação

Um homem, não identificado, foi preso na noite de ontem (12/2), depois de agredir a ex-mulher e ameaçar jogar a própria filha, com um mês de vida, contra a parede de uma residência, localizada na cidade de Sidrolândia.

A ex-esposa do agressor, inclusive, tem uma medida protetiva contra ele. No entanto, na noite de ontem, o suspeito foi até a residência onde ela mora com a criança, querendo entrar. Por medo, ela se negou a abrir a porta, momento em que o homem começou a dar socos na porta até quebrá-la.

Já dentro da residência ele começou ameaçar a vítima e a enforcá-la, a desferindo pelo menos dois tapas no rosto da vítima. Durante as agressões, ele ainda disse que jogaria a filha do casal contra a parede, caso a mulher não aceitasse reatar o relacionamento com ele, conforme informações do site Sidrolândia News.

Vizinhos então acionaram a Polícia Militar, mas, mesmo com a presença dos militares no imóvel o homem ainda resistia a prisão deitado na cama da vítima. Ele resistiu a prisão, mais foi contido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162