Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
SIDROLÂNDIA

Homem agride ex-esposa, ameaça jogar filha na parede e acaba preso

13 fevereiro 2019 - 11h00Por Da Redação

Um homem, não identificado, foi preso na noite de ontem (12/2), depois de agredir a ex-mulher e ameaçar jogar a própria filha, com um mês de vida, contra a parede de uma residência, localizada na cidade de Sidrolândia.

A ex-esposa do agressor, inclusive, tem uma medida protetiva contra ele. No entanto, na noite de ontem, o suspeito foi até a residência onde ela mora com a criança, querendo entrar. Por medo, ela se negou a abrir a porta, momento em que o homem começou a dar socos na porta até quebrá-la.

Já dentro da residência ele começou ameaçar a vítima e a enforcá-la, a desferindo pelo menos dois tapas no rosto da vítima. Durante as agressões, ele ainda disse que jogaria a filha do casal contra a parede, caso a mulher não aceitasse reatar o relacionamento com ele, conforme informações do site Sidrolândia News.

Vizinhos então acionaram a Polícia Militar, mas, mesmo com a presença dos militares no imóvel o homem ainda resistia a prisão deitado na cama da vítima. Ele resistiu a prisão, mais foi contido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio vai a R$ 105 milhões
LAMENTÁVEL
Atentados causam fechamento de igrejas no Sri Lanka
MATO GROSSO DO SUL
Produtos de higiene e limpeza têm diferença de até 259%, aponta Procon
ECONOMIA
Confiança do Consumidor recua 1,5 ponto de março para abril