terça, 16 de abril de 2024
SIDROLÂNDIA

Homem agride ex-esposa, ameaça jogar filha na parede e acaba preso

13 fevereiro 2019 - 11h00Por Da Redação

Um homem, não identificado, foi preso na noite de ontem (12/2), depois de agredir a ex-mulher e ameaçar jogar a própria filha, com um mês de vida, contra a parede de uma residência, localizada na cidade de Sidrolândia.

A ex-esposa do agressor, inclusive, tem uma medida protetiva contra ele. No entanto, na noite de ontem, o suspeito foi até a residência onde ela mora com a criança, querendo entrar. Por medo, ela se negou a abrir a porta, momento em que o homem começou a dar socos na porta até quebrá-la.

Já dentro da residência ele começou ameaçar a vítima e a enforcá-la, a desferindo pelo menos dois tapas no rosto da vítima. Durante as agressões, ele ainda disse que jogaria a filha do casal contra a parede, caso a mulher não aceitasse reatar o relacionamento com ele, conforme informações do site Sidrolândia News.

Vizinhos então acionaram a Polícia Militar, mas, mesmo com a presença dos militares no imóvel o homem ainda resistia a prisão deitado na cama da vítima. Ele resistiu a prisão, mais foi contido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa