Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
CAPITAL

Homem agride mulher para tentar sequestrar criança de 5 anos

15 abril 2019 - 16h20Por Da Redação

Uma mulher, de 46 anos, foi agredida com socos e empurrões por um desconhecido, de 38, que teria tentado sequestrar a neta dela, de cinco. Segundo o Midiamax, o fato aconteceu na noite de ontem (14/4), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

A mulher teria ido a um bar na companhia da criança e enquanto consumia uma cerveja foi abordada pelo homem. Ele teria oferecido uma bebida, mas a mulher recusou dizendo que era casada. 

Depois de consumir outra garrafa da bebida, ela pegou a neta e foi embora a pé, momento em que foi surpreendida pelas agressões do acusado. Ele teria a empurrado contra um muro e passado a desferir socos no peito dela. 

Conforme relatos da mulher, o agressor teria dito que a menina era filha dele e que ela não teria condições de cuidar da criança. O desconhecido tentou puxar a menina, mas mulher se levantou e partiu para cima dele golpeando-o com soco no rosto. 

A polícia foi acionada e ao ser levado para a delegacia, o agressor disse à vítima: “você não me conhece, vou ficar um dia preso e você é uma mulher morta”.

Ainda de acordo com o site, a mulher disse aos policiais que não conhece o acusado e que em depoimento ao delegado plantonista, o homem afirmou que não teria tentado sequestrar a criança, apenas questionou a atitude da mulher em levá-la ao bar. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Cinco projetos deverão ser votados nesta quinta-feira na ALMS
GERAL
INSS terá que regularizar perícia médica em dois municípios de MS
BRASIL
Juiz dá oito dias para defesa de Lula se manifestar em ação do sítio
ECONOMIA
Tabela do frete é reajustada em 4,13%