Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Homem aponta arma para policiais e é baleado

Homem aponta arma para policiais e é baleado

26 dezembro 2015 - 09h15Por Dourados News
A PM (Polícia Militar) fazia rondas pela rua Coronel Ponciano por volta das 19h desta sexta-feira (25) quando avistou um homem de atitude suspeita. Os agentes tentaram uma primeira abordagem, mas ele fugiu.

Os policiais foram atrás do suspeito e quando conseguiram realizar a abordagem, ele teria sacado uma arma e apontado para os agentes. A polícia então atirou e o atingiu na perna direita.

O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h para ser medicado. Ele então, foi levado para o 1º DP (Distrito de Polícia Civil), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Com ele estava um revólver calibre 38. Ele disse na delegacia que comprou a arma para defesa pessoal, reconhece que fugiu dos policiais durante a abordagem, porém nega que tenha sacado a arma para atirar nos agentes. O homem permanece preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos