quinta, 25 de abril de 2024

Homem arma emboscada para matar pedreiro e acaba baleado

03 janeiro 2016 - 13h15

Noel da Costa Barbosa, 42, armou emboscada para tentar matar um pedreiro suposto, mas acabou baleando sua própria mão. O crime foi na noite deste sábado (02), numa casa localizada no bairro Vila Neusa, em Campo Grande.

De acordo com o Correio do Estado, a polícia divulgou que Noel atraiu a vítima até a casa com a desculpa de precisava de orçamento para uma reforma. Porém, quando o pedreiro chegou, foi acusado pelo autor de que estava tendo um relacionamento amoroso com sua esposa.

O pedreiro negou o relacionamento, mas Noel teria se descontrolado e atirado com o objetivo de acertar o pedreiro. Os dois entraram a luta corporal. Com o apoio de um ajudante de obra, a vítima conseguiu desarmar Noel.

Ainda segundo o Correio do Estado, enquanto era imobilizado pelo pedreiro e o ajudante, Noel fez outros dois disparos com a arma. Um desses lhe atingiu um dedo na mão direita.

Barbosa fugiu pelos fundos da casa quando viu a chagada de policiais militares. Ele deve responder por tentativa do homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul