Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020

Homem arma emboscada para matar pedreiro e acaba baleado

03 janeiro 2016 - 13h15

Noel da Costa Barbosa, 42, armou emboscada para tentar matar um pedreiro suposto, mas acabou baleando sua própria mão. O crime foi na noite deste sábado (02), numa casa localizada no bairro Vila Neusa, em Campo Grande.

De acordo com o Correio do Estado, a polícia divulgou que Noel atraiu a vítima até a casa com a desculpa de precisava de orçamento para uma reforma. Porém, quando o pedreiro chegou, foi acusado pelo autor de que estava tendo um relacionamento amoroso com sua esposa.

O pedreiro negou o relacionamento, mas Noel teria se descontrolado e atirado com o objetivo de acertar o pedreiro. Os dois entraram a luta corporal. Com o apoio de um ajudante de obra, a vítima conseguiu desarmar Noel.

Ainda segundo o Correio do Estado, enquanto era imobilizado pelo pedreiro e o ajudante, Noel fez outros dois disparos com a arma. Um desses lhe atingiu um dedo na mão direita.

Barbosa fugiu pelos fundos da casa quando viu a chagada de policiais militares. Ele deve responder por tentativa do homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado