Menu
Busca segunda, 19 de agosto de 2019
AQUIDAUANA

Homem chama menina para buscar erva de tereré e a estupra

07 fevereiro 2019 - 16h15Por Da redação

Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quinta-feira (7/2), suspeito de estuprar uma menina de sete anos, no início da semana, na Vila Bancaria, em Aquidauana.

Segundo o Jornal O Pantaneiro, a mãe da vítima detalhou a polícia que o suspeito mudou há pouco tempo para a vizinhança. Desde então, ele passou a frequentar a sua casa e tornou-se conhecido da família.

Na última segunda-feira (4/2), a mulher contou que saiu para trabalhar, porém mesmo com o marido em casa, pediu para outra vizinha “dar uma olhada” em sua filha, pois mora em uma região cercada por mato e temia ataque de bichos.

Contudo, quando chegou no trabalho recebeu a ligação do marido, o qual pedia que ela retornasse a residência. Quando chegou em casa, o marido contou que saiu para ir ao mercado, momento aproveitado pelo suspeito, que chamou a menina para buscar erva de tereré na casa dele.

O abuso foi descoberto pela vizinha, que passava pelo local e viu pelo portão os abusos. A mulher o questionou sobre o que estava acontecendo, mas o suspeito mandou a menina embora e negou qualquer abuso.

Já em sua residência, a menina confirmou que foi chamada pelo suspeito para buscar erva de tereré e em seguida os abusos.

Revoltados, os pais e moradores chegaram a tentar deter o homem, mas ele fugiu e só foi encontrado hoje pela polícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 1º Delegacia de Polícia de Aquidauana e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Deixe seu Comentário

Leia Também

EVENTO
Colóquio estadual para migrantes, apátridas e refugiados discute nova lei da migração
TRÂNSITO
Motorista morre após bater em poste
POLÍCIA
Homem alega reconciliação, mas não escapa de pena por bater em mulher
POLÍCIA
Filho é preso ao tentar vingar morte de executado ao lado de criança de 8 anos