Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Homem comete suicídio e deixa recado para filho

01 agosto 2012 - 14h30
Fatimanews


Na madrugada de hoje (01) por volta de 01h40min a policia militar de Angélica foi solicitada através do 190 para atender o suicídio de Adão Pedro Farias de 46 anos, no qual um funcionário da usina Adecoagro que estava trabalhando na fazenda cerejo, ligou e informou que teria encontrado um carro abandonado em um carreador um veiculo Uno de cor prata com a chave ainda na ignição e alguns pertences dentro.

Conforme apurou o site Ivinoticias o funcionário encontrou um celular no interior do veiculo e ligou para a esposa da vitima e informou ter encontrado o veículo, mas não tinha informações do proprietário.

No momento das informações passada pelo telefone a esposa confirmou os fatos e ressaltou que ele teria saído de casa psicologicamente abalado e não teria mais dado noticias. Com isso os policiais militares chegaram ao local e com ajuda dos funcionários da usina foram em busca da vitima e após alguns minutos de busca encontraram a Adão Pedro Farias em uma arvore dentro do canavial a aproximadamente 30 metros do veiculo.

Foi constatado que a vitima se enforcou com uma corda, e próximo ao corpo foi encontrado um bilhete com um recado para seu filho "Nunca na vida meu filho, entre no vicio".

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação
IMUNIZAÇÃO
Primeiros imunizados contra Covid-19 relatam emoção e encorajam população
REGIÃO
Administrador de empresas é autuado por desmatamento ilegal
SAÚDE
Distanciamento continua fundamental, mesmo com vacinação, diz Opas