sexta, 19 de abril de 2024

Homem comete suicídio e deixa recado para filho

01 agosto 2012 - 14h30
Fatimanews


Na madrugada de hoje (01) por volta de 01h40min a policia militar de Angélica foi solicitada através do 190 para atender o suicídio de Adão Pedro Farias de 46 anos, no qual um funcionário da usina Adecoagro que estava trabalhando na fazenda cerejo, ligou e informou que teria encontrado um carro abandonado em um carreador um veiculo Uno de cor prata com a chave ainda na ignição e alguns pertences dentro.

Conforme apurou o site Ivinoticias o funcionário encontrou um celular no interior do veiculo e ligou para a esposa da vitima e informou ter encontrado o veículo, mas não tinha informações do proprietário.

No momento das informações passada pelo telefone a esposa confirmou os fatos e ressaltou que ele teria saído de casa psicologicamente abalado e não teria mais dado noticias. Com isso os policiais militares chegaram ao local e com ajuda dos funcionários da usina foram em busca da vitima e após alguns minutos de busca encontraram a Adão Pedro Farias em uma arvore dentro do canavial a aproximadamente 30 metros do veiculo.

Foi constatado que a vitima se enforcou com uma corda, e próximo ao corpo foi encontrado um bilhete com um recado para seu filho "Nunca na vida meu filho, entre no vicio".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa