sexta, 19 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem de 55 anos é preso pela Polícia Civil pelo crime de Estupro de Vulnerável

02 junho 2020 - 16h30Por PC-MS

A Polícia Civil através  da POLINTER, prendeu no início da noite de ontem (01/06), um homem, F.C.B. de 55 anos em cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Dourados.

 Ao realizarem diligencias para cumprimento de uma Carta Precatória oriunda de Dourados/MS, a qual apura um crime de estupro, no qual o qualificado é investigado, a equipe constatou a existência do Mandado de Prisão, no qual o investigado foi condenado a pena de 9 nove anos e 4 quatro meses de prisão no regime fechado pelo crime de Estupro de Vulnerável. 

Os policiais efetuaram diversas diligencias por um período de 2 dois meses, para identificar o real paradeiro do foragido já que o mesmo tinha conhecimento da condenação e ocasionalmente trocava de imóvel. Ele evitava emprego fixo e mudava de numero de telefone constantemente. 

Com os levantamentos, a equipe descobriu que o qualificado participaria de um encontro religioso na noite de ontem no Jardim Imperial, ocasião em que foi feito o monitoramento. 

Em respeito a pratica religiosa, a equipe aguardou o momento adequado, efetuou a abordagem e realizou a prisão. 

O preso foi ouvido na Polinter/MS, a respeito do procedimento oriundo da Delegacia de Dourados/MS, e após o cumprimento do mandado de prisão será encaminhado para cumprimento da pena imposta no sistema prisional do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa