Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Homem de 80 anos é agredido ao negar assento em ônibus de MS

08 fevereiro 2016 - 16h45Por G1
Um homem de 80 anos foi agredido por conta de um assento de ônibus, na manhã desta segunda-feira (8), na região central de Campo Grande, de acordo com a Polícia Civil. Ao G1 o delegado Alberto Luiz Carneiro, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse que o desentendimento ocorreu por volta das 11h30 (de MS), quando a vítima foi atingida por parte do assoalho do veículo.

"O suspeito, ao que parece, possui algum problema psiquiátrico. Nós ainda não o interrogamos, mas a briga ocorreu por conta de espaço no assento", explicou o delegado. Ainda conforme a ocorrência, o idoso ficou com aparentes lesões no braço direito, supercílio esquerdo e tórax.

Ele foi levado para a Santa Casa e realizou exames periciais. Já o suspeito, que possui um histórico psiquiátrico, foi indiciado por lesão corporal dolosa. A pena para este crime varia de 1 a 5 anos de reclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública