sexta, 29 de março de 2024

Homem é acusado de estuprar a neta e mais quatro crianças

Homem é acusado de estuprar a neta e mais quatro crianças

16 novembro 2011 - 15h40
Midiamax

Um homem de 55 anos foi preso no último domingo (13), no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, acusado de violentar cinco crianças. Uma delas é neta do acusado e a outra neta por consideração.


Segundo o site Hora da Notícia, ele conversou com a imprensa e negou as acusações. “Sou inocente, não fiz nada contra as crianças, eu estava educando a neta que me respondia com palavrões” se defendeu. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria tocado a neta em suas partes íntimas.


O pai de uma das crianças ficou sabendo da violência sexual praticada pelo acusado que morava na mesma casa com a mãe, o padrasto e o avô. Ele procurou a PMA (Polícia Militar Ambiental) e fez a denuncia. A PMA acionou o delegado de Polícia Civil, que ouviu a versão do pai informando que a criança contou sobre a violência para ele.


A avó da criança, que não é a esposa do acusado, contou a polícia e informou que outras duas crianças também teriam sido molestadas por ele. A mulher do acusado foi ouvida e negou que soubesse que o marido praticasse assédio contra as crianças.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela