sábado, 20 de abril de 2024

Homem é assassinado e pai e filho são presos em bar suspeitos pelo crime

Homem é assassinado e pai e filho são presos em bar suspeitos pelo crime

21 dezembro 2015 - 07h00Por Dourados News
O pedreiro Roberto Bruno, 21, o ‘Polaco’, morador no Terra Roxa, foi assassinado na noite de sábado (19) na frente de um clube localizado às margens da BR-463, em Dourados. Ele foi atingido por três tiros, dois deles na cabeça e o outro na região da cintura.

Após o crime, Pedro Vivaldo da Silva, 53 e Junio Rodrigues da Silva, 29, o ‘Junio Manco’, pai e filho, acabaram presos bebendo em um bar localizado na avenida Weimar Gonçalves Torres.

O flagrante ocorreu após equipes da Força Tática e Rádio Patrulha da Polícia Militar receberem a informação de que os suspeitos estavam no local. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 e várias munições.

Após a prisão, eles foram levados até a casa de Junio, na rua Argentina, Parque das Nações I. Lá, os PM’s encontraram e apreenderam 10 tabletes de maconha, totalizando 7,9 quilos, quatro pneus de caminhão e uma Honda CG Titan furtada, além da caminhonete S-10 de propriedade de Pedro.

Encaminhados ao 1º Distrito Policial, o rapaz negou o crime e permaneceu calado durante o depoimento.

Já o pai, disse morar em Juti e estava passando uns dias na casa do filho. No sábado, ambos começaram a beber no período da tarde e a noite resolveram ir até o clube. Chegando no local, ainda conforme Pedro, seu filho chamou por ‘Polaco’ e quando o mesmo se aproximou, efetuou os disparos.

Os dois acabaram detidos e autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Foram apreendidos também R$ 1.172 e 21 munições com Junio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa