quarta, 24 de abril de 2024

Homem é condenado a 20 anos por matar enteada de 2 anos em MS

22 março 2016 - 10h00Por G1
O padrasto de uma criança de 2 anos foi condenado a 20 anos de prisão por matar a enteada de 2 anos enquanto ela dormia em Sidrolândia, no dia 24 de maio de 2015. A condenação pelo Tribunal do Júri foi na última sexta-feira (18).

O juiz Marcelo de Andrade Campo Silva considerou que o acusado era namorado da mãe, tinha livre acesso à casa da vítima e, inclusive, dormia ao lado dela. O réu também tinha passagens pela polícia. Por esses fatos, a pena foi definida em 15 anos. Além disso, foi aumentada em 1/3 pelo reconhecimento do jurado.

O réu foi condenado a pagar as custas processuais e negado o direito de recorrer em liberdade.

Entenda o caso

A agressão foi denuncia pela mãe que convivia com o suspeito há um mês, na época. A criança chegou a ser socorrida para o hospital, mas não sobreviveu. O caso aconteceu no assentamento Santa Lúcia.

Ela contou à polícia que foi até o quarto e encontrou o suspeito descontrolado, jogando a filha dela contra a parede várias vezes. A mulher também disse que tentou defender a criança, mas não conseguiu impedir as agressões do suspeito, que é mais forte e maior que ela.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda