sexta, 19 de abril de 2024

Homem é encontrado morto na rua e polícia suspeita de apedrejamento

Homem é encontrado morto na rua e polícia suspeita de apedrejamento

09 novembro 2015 - 10h45Por Correio do Estado
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 6 horas desta segunda-feira (9). A vítima estava caída na Rua do Ébano, no bairro Marcos Roberto, e uma das suspeitas da polícia é que o homem tenha sido morto a pedradas.

A polícia foi chamada depois que pessoas que passavam pela região, que fica quase esquina com a Rua Sol Nascente, viram o homem caído.

A vítima estava com vários ferimentos profundos na cabeça e ao lado do corpo os peritos encontraram pedras e blocos de tijolo manchados de sangue. Ainda não se sabe se o sangue da vítima escorreu para as pedras ou se ele foi atingido pelos objetos.

Os trabalhos da perícia estão sendo feitos e, conforme a Polícia Civil, em frente do local onde o corpo foi achado há uma vila com várias kitinets, que geralmente são habitadas por usuários de drogas.

De acordo com o delegado Hoffman Dávila, além dos ferimentos possivelmente causados pelas pedras, a vítima também estava com cinco perfurações feitas por faca nas costas. O caso continua sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa