Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020

Homem é encontrado morto na rua e polícia suspeita de apedrejamento

Homem é encontrado morto na rua e polícia suspeita de apedrejamento

09 novembro 2015 - 10h45Por Correio do Estado
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 6 horas desta segunda-feira (9). A vítima estava caída na Rua do Ébano, no bairro Marcos Roberto, e uma das suspeitas da polícia é que o homem tenha sido morto a pedradas.

A polícia foi chamada depois que pessoas que passavam pela região, que fica quase esquina com a Rua Sol Nascente, viram o homem caído.

A vítima estava com vários ferimentos profundos na cabeça e ao lado do corpo os peritos encontraram pedras e blocos de tijolo manchados de sangue. Ainda não se sabe se o sangue da vítima escorreu para as pedras ou se ele foi atingido pelos objetos.

Os trabalhos da perícia estão sendo feitos e, conforme a Polícia Civil, em frente do local onde o corpo foi achado há uma vila com várias kitinets, que geralmente são habitadas por usuários de drogas.

De acordo com o delegado Hoffman Dávila, além dos ferimentos possivelmente causados pelas pedras, a vítima também estava com cinco perfurações feitas por faca nas costas. O caso continua sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados
INFLUENZA
Saúde distribui mais de 300 mil vacinas para municípios na 1ª etapa da campanha nacional
SAÚDE
Secretaria de Saúde confirma segundo óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul
NOTÍCIAS
Governo de MS aguarda decisão sobre empréstimo para 'estender a mão' a empresas