sábado, 20 de abril de 2024

Homem é encontrado morto no sofá da sala

11 fevereiro 2016 - 09h00Por Ta na Mídia Naviraí
Pedro da Silva Rocha, 37, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (10), dentro de sua residência, em Naviraí. O corpo foi achado por três adolescentes que frequentam a residência.

De acordo com o Ta na Mídia Naviraí, os adolescentes chegaram à casa de Pedro, que fica na rua José Bonifácio, área central da cidade e encontrara o portão e a porta da sala abertos. Ao entrar na residência acharam o corpo no sofá.

Os adolescentes acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem à residência, os militares constataram que Pedro estava morto a pelo menos dois ou três dias.

Também foi ao local um perito criminal, que atestou que Pedro estava com um ferimento do lado esquerdo da cabeça. “Possivelmente pode ter sido um tiro de uma arma de calibre pequeno tipo um 22, porem somente o médico legista poderá afirmar a causa da morte” disse o perito ao Ta na Mídia Naviraí.

O quarto de Pedro estava todo revirado. Não foi percebida a falta de qualquer aparelho eletrônico ou doméstico da residência. O veículo Cross Fox da vítima também estava na garagem da residência, a única coisa que não foi encontrada foi um cartão de memória de uma máquina digital que estava sobre outro sofá da sala.

Os três adolescentes que encontraram o corpo foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), para prestar depoimentos.

Segundos os vizinhos, Pedro morava sozinho, e sua residência era frequentemente visitada por muitas pessoas, sendo na sua maioria delas jovens adolescentes, que se juntavam no local para fumar narguilé e tomar cervejas.

O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa