quinta, 28 de março de 2024
HOMICÍDIO

Homem é executado a tiros na fronteira

15 janeiro 2019 - 18h35Por Luiz Guilherme

Pistoleiros executam por volta das 17h desta terça-feira (15/1), o cliente de oficina mecânica, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

 A vitima identificada como Diosnel delgado, 38 anos, com passagem pela polícia por homicídio doloso, estava na companhia de sua esposa, sentado em uma cadeira ingerindo cerveja em uma oficina mecânica, localizada na avenida Mainumby do bairro Jardim Aurora.
 
De acordo com a polícia, eles esperavam o conserto de uma caminhonete Toyota, Hilux, de cor branca, com placas BNL-734, do Paraguai, quando chegaram dois pistoleiros a bordo de uma motocicleta e sem trocar palavras realizaram 12 disparos de pistola calibre 9mm contra a vítima que morreu no local.
 
Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica apoiados pelo promotor de justiça Marcos Amarilla e pelo medico legista Marcos Prieto, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.
 
A execução da vítima poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira, mas os investigadores da Divisão de Homicídios não descartam nenhuma hipótese e investigarão o caso com apoio dos investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE