Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Homem é executado com 30 tiros em boate da Capital

10 fevereiro 2016 - 10h45Por O Estado Online
Wellington Luiz de Jesus Reynaldo Felipe,20, foi executado a tiros na noite de ontem (9) em um evento de Carnaval na Chácara Republica, na rua da Divisão, no bairro Parati – região sul de Campo Grande. Dois homens em uma moto entraram na boate e disparam nas costas da vítima.

Segundo a polícia, dois homens abordaram o segurança do local até ele permitir a entrada. Ao avistarem Wellington sentado, disparou com uma pistola de 9 milímetros pelo menos 30 vezes contra a vítima. Nove tiros atingiram as costas do jovem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima tem uma longa lista criminal incluindo roubo e tentativa de homicídio. A polícia não descarga a hipótese de um possível acerto de contas.

O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias