terça, 23 de abril de 2024

Homem é ferido com facão e tem casa incendiada

Homem é ferido com facão e tem casa incendiada

27 agosto 2012 - 13h40
G1

Um homem de 34 anos foi ferido a golpes de facão e teve a casa incendiada em uma tentativa de homicídio na noite de sábado (25), em Naviraí. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teve ferimentos no abdômen e na nuca, e foi socorrido ao Hospital Municipal.

Conforme o registro da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga, e ao chegar no local os agentes encontraram a casa da vítima pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio. A vítima, que estava na casa, apareceu com manchas de sangue e informou aos policiais que teria sido agredida por dois homens. Ele ainda disse que conhecia um dos suspeitos, que morava no mesmo bairro, mas que desconhecia o motivo da tentativa de homicídio. Os homens teriam agredido a vítima e em seguida provocado o incêndio na casa antes de fugirem, segundo a vítima.

A polícia fez buscas pela região, mas não localizou nenhum dos suspeitos. A arma do crime não foi encontrada. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade como tentativa de homicídio. A vítima passou por exame de corpo de delito, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa