quinta, 25 de abril de 2024

Homem é mantido em cárcere ao ser contratado para falso frete

Homem é mantido em cárcere ao ser contratado para falso frete

21 março 2016 - 11h00Por G1
Um homem de 40 anos foi mantido em cárcere na manhã deste domingo (20), na estrada do Panambi, em Dourados. Ele é de Umuarama e teria sido contratado para fazer um frete, chegando no município com um caminhão boiadeiro.

Segundo o registro policial, a vítima foi amarrada, vendado e levado até um mata nas proximidades. Quando ele chegou no local combinado, onde faria um transporte de gado, os suspeitos anunciaram o roubo. O homem disse que eles estavam com uma faca e chegou a anunciar o roubo.


A vítima disse que resistiu ao crime e ficou com lesões, mas foi rendido por estar em desvantagem numérica. Quando saiu do cárcere, ele ligou para testemunhas e estas acionaram a polícia. Antes, o homem relatou que o veículo afogou e ele ouvia barulhos de moto saindo e chegando para tentar o conserto.

Sem sucesso, os suspeitos fugiram com a bateria do caminhão. A vítima relatou as características dos homens e o caso foi registrado como roubo qualificado pelo uso de arma, restrição de liberdade e concurso de pessoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue