Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020

Homem é mantido em cárcere ao ser contratado para falso frete

Homem é mantido em cárcere ao ser contratado para falso frete

21 março 2016 - 11h00Por G1
Um homem de 40 anos foi mantido em cárcere na manhã deste domingo (20), na estrada do Panambi, em Dourados. Ele é de Umuarama e teria sido contratado para fazer um frete, chegando no município com um caminhão boiadeiro.

Segundo o registro policial, a vítima foi amarrada, vendado e levado até um mata nas proximidades. Quando ele chegou no local combinado, onde faria um transporte de gado, os suspeitos anunciaram o roubo. O homem disse que eles estavam com uma faca e chegou a anunciar o roubo.


A vítima disse que resistiu ao crime e ficou com lesões, mas foi rendido por estar em desvantagem numérica. Quando saiu do cárcere, ele ligou para testemunhas e estas acionaram a polícia. Antes, o homem relatou que o veículo afogou e ele ouvia barulhos de moto saindo e chegando para tentar o conserto.

Sem sucesso, os suspeitos fugiram com a bateria do caminhão. A vítima relatou as características dos homens e o caso foi registrado como roubo qualificado pelo uso de arma, restrição de liberdade e concurso de pessoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC discute novas formas de avaliar ensino superior
PIX
Procon pede explicações a Mercado Pago e NuBank sobre cadastros
Clientes dizem que foram cadastrados sem autorização
GERAL
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
INTERNACIONAL
EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China