Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020

Homem é morto a tiros em apartamento e filho da namorada é suspeito

Homem é morto a tiros em apartamento e filho da namorada é suspeito

05 abril 2016 - 10h30Por Correio do Estado
Jânio Lima dos Santos, 31 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h20min de ontem (3), em apartamento, localizado na Rua Quixeramobim, no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. O filho da mulher que namorava a vítima é o principal suspeito, conforme apurado por policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando policiais militares chegaram ao local encontraram Jânio morto em frente de um dos apartamentos. Ele tinha perfurações de tiros.

A namorada dele o segurava e se recusou a falar com os militares. Alguns vizinhos disseram que escutaram a mulher dizendo: ''Não mata ele''. Em seguida, os disparos.

Uma testemunha também revelou à polícia que na semana passada Jânio e o filho da namorada tinham brigado e a vítima sido ameaçada.

A mulher foi levada à delegacia de Polícia Civil para prestar informações, mas o suspeito ainda não havia sido encontrado até o registro da ocorrência policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Indústria prevê alta de 10% na venda de máquinas agrícolas em 2020
NAVIRAÍ
Polícia Militar prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
POLÍTICA
Em sabatina, Kássio Nunes responde a perguntas sobre armas e Lava Jato
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Rio Negro autua três em R$ 2,7 mil por pesca ilegal e apreende pescado, tarrafa e outros petrechos de pesca