sexta, 19 de abril de 2024
NA CAPITAL

Homem é morto com vários golpes de faca ao lado de mercearia em MS

De acordo com a polícia, duas facas foram localizadas próximas da vítima. Crime aconteceu no bairro Varanda do Campo, em Campo Grande.

17 fevereiro 2020 - 10h30Por G1MS

O corpo de um homem de 45 anos morto a facadas foi encontrado no início da noite deste domingo (16) ao lado de uma mercearia, no bairro Varanda do Campo, em Campo Grande. De acordo com a polícia, havia várias perfurações pelo corpo da vítima.

Conforme a ocorrência, o corpo de Agostinho Medina foi encontrado caído. No local, policiais militares encontraram uma faca com manchas de sangue e a cerca de uma quadra, de onde aconteceu o crime, outra faca foi localizada.

 
Corpo de homem é encontrado com várias perfurações de fava. Crime foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande.  Foto: Mariana Cintra/TV MorenaCorpo de homem é encontrado com várias perfurações de fava. Crime foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande.  Foto: Mariana Cintra/TV Morena

Corpo de homem é encontrado com várias perfurações de fava. Crime foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande. — Foto: Mariana Cintra/TV Morena

Segundo o boletim de ocorrência, um celular também foi encontrado ao lado do corpo e um homem de 43 anos seria o proprietário do aparelho. A polícia suspeita se ele está envolvido no crime.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa