sexta, 29 de março de 2024

Homem é preso acusado de bater na mulher a pauladas em Dourados

23 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Dourados Agora


Homem com passagens pela polícia foi preso ontem, por volta das 20h, enquadrado na Lei Maria da Penha, acusado de agredir a mulher. Segundo a polícia, Agnaldo Duarte, que reside na Sitióca Altos da Alvorada (Dourados), chegou em casa embriagado, foi repreendido e bateu na mulher com um pedaço de pau. Ela ficou ferida nas costas, peito e braço.

Como o caso ocorre com frequência, ela resolveu acionar a polícia. O acusado foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante e terá que pagar fiança no valor de R$ 1.254,00 para responder ao processo em liberdade.

Dias atrás, o homem acusado de bater na mulher e que, segundo a polícia, tem várias passagens por lesão corporal, violência doméstica e já cumpriu pena por assalto, foi preso usando uma calcinha. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

A violência doméstica agora também pode ser denunciada por pessoas alheias ao crime, como vizinhos, parentes, amigos, entre outros. O telefone da Polícia Militar é o 190. A ligação é gratuita e pode ser anônima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE