Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
DOURADOS

Homem é preso acusado de estuprar menina de quatro anos

03 março 2016 - 10h15Por Fonte: Dourados News
Por volta de 19h de quarta-feira (02), um homem de 26 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de quatros, na rua Major Capilé no Jardim Santa Maria, em Dourados. De acordo com a ocorrência policial uma mulher de 30 anos, mãe da menina, relatou que mora com o acusado, identificado como Emanuel, há dois anos.

Na noite de ontem ela chegou na casa e pegou a filha que estava dormindo no sofá e tirou a roupa e colocou apenas de calcinha na cama dela.

Em seguida, Emanuel chegou com cervejas e os dois começaram a beber, momentos depois começaram a discutir por contas e então ela saiu e foi tomar banho.

Consta na ocorrência que durante o banho ela disse ter ouvido um barulho estranho no quarto, e ao sair encontrou o acusado deitado na cama ao lado da menina e os dois cobertos.

A mulher contou que estranhou o fato e então puxou a coberta, e encontrou a menina com a calcinha na parte de trás abaixada e ainda o acusado estava excitado.

A mãe da menina chamou a Polícia Militar e ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Questionado sobre o fato, Emanuel negou ter feito algo, no entanto não conseguiu explicar o porquê a roupa da menor estava abaixada. Ele alegou que teve uma coceira no pênis e ao coçar ficou excitado.

O acusado foi autuado por estupro de vulnerável. A polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública