sexta, 29 de março de 2024

Homem é preso acusado de estuprar menina de sete anos em Dourados

Homem é preso acusado de estuprar menina de sete anos em Dourados

14 novembro 2015 - 07h15Por Dourados News
Normarino Rita, 58, morador num acampamento às margens do bairro Altos da Alvorada, em Dourados, foi preso na tarde desta sexta-feira (13) acusado de estupro de vulnerável. Ele teria aliciado uma menina de sete anos residente na mesma região, na quinta-feira.

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News, o homem atraiu a vítima até sua casa oferecendo a ela frutas e iogurte.

Ao entrar na residência de Normarino, a menina foi obrigada a tirar a roupa. Lá, o acusado teria passado a mão por todo o corpo dela. Após alguns minutos a menor conseguiu fugir e informou o caso a mãe que acionou a Polícia Militar.

Ao saber do caso, o homem fugiu do local e só foi preso depois que a GMD (Guarda Municipal de Dourados) recebeu denúncia de populares.

Encaminhado para a Delegacia da Mulher, ele negou o caso e afirmou que apenas ofereceu os alimentos à menor. O exame de corpo de delito feito na vítima não constatou penetração.

De acordo com a delegada Roseli Dolor Galego, várias denúncias parecidas a desta sexta-feira chegaram ao local e as características dos suspeitos batem com a do acusado, porém, os casos ainda serão investigados. Normarino foi autuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável e está a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE