Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
POLÍCIA

Homem é preso acusado de tentar matar 'amigo' à pauladas

21 agosto 2019 - 16h00Por Da Redação

Na manhã de ontem (20), investigadores de polícia da delegacia de Mundo Novo, prenderam em flagrante Maisson Solano Ramos Franca, de 21 anos, morador de Japorã, acusado de tentar matar a pauladas o amigo Ademilso Aparecido dos Santos, 20 anos.

Conforme a Polícia Civil, na noite de segunda-feira (19), em Japorã, sob efeito de álcool a vítima teria ido até a casa do suspeito, onde iniciaram uma discussão. Diante da situação, Maisson saído de casa com a mulher e os filhos, tendo sido seguido pelo amigo. Irritado, o acusado teria se apossado de e um pedaço de madeira com um prego na ponta, desferindo vários golpes na vítima, tendo um deles atingido a cabeça de Ademilso.

A vítima, que é amiga do acusado há muitos anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital em Mundo Novo, sendo de imediato transferida para o município de Dourados, dada a gravidade dos ferimentos.

Ainda na noite de ontem, os investigadores iniciaram buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso na casa do pai dele, em Mundo Novo. Maisson foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Em seu interrogatório disse que não pretendia matar o amigo e que ficou aliviado em saber que ele está vivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GALEÃO
Receita apreende mais de 46 quilos de heroína em aeroporto
ECONOMIA
Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto
CAMPO GRANDE
Acusado de estuprar adolescentes teria escolhido casa ‘a dedo’, segundo polícia
POLÍCIA
Mulher que iniciava relacionamentos com idosos para furtar residências é presa