Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2020
SES - CORONAVÍRUS 11 e 12 08 2020
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso ao tentar entrar com colchão recheado de maconha em penitenciária de MS

Suspeito levou colchão ao realizar uma visita a interno na Penitenciária Estadual de Dourados. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

03 julho 2020 - 17h30Por G1MS

Um homem foi preso ao tentar entregar um colchão recheado de maconha a um interno da Penitenciária Estadual de Dourados (PED), a 229 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (3).

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), o visitante da unidade estava entregando pertences a um preso custodiado no local, quando os agentes resolveram realizar uma vistoria mais minuciosa no colchão. Após passar pelo aparelho de Raio X, foi identificada uma adulteração no objeto.

Os policiais penais então rasgaram o colchão e identificaram diversas porções de maconha dentro dele. O homem que visitava a penitenciária foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Ele será indiciado por tráfico de drogas qualificado, devido à infração ter sido cometida nas dependências de um estabelecimento prisional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Mulher que teve terreno retomado pelo Município será indenizada
CRIME AMBIENTAL
Empresa sucroenergética de Rio Brilhante é autuada em R$ 186 mil por incêndio em sua lavoura de cana no município de Sidrolândia
CAPITAL
Aluna aprovada no vestibular tem direito a certificado de ensino médio
ECONOMIA
STF aprova proposta orçamentária para 2021 de R$ 712 milhões