sexta, 29 de março de 2024
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir e ofender esposa em Ponta Porã

01 fevereiro 2019 - 10h30Por Luiz Guilherme

Um homem de 51 anos foi preso no início da noite de ontem (31/1), em Ponta Porã, depois de ter agredido a esposa, de 53, em um bar da cidade. Os policiais estiveram na casa da vítima que relatou como ocorrem as agressões. 

Segundo a mulher, o marido chegou em casa alterado e embriagado, começou discutir com ela e em seguida, a agrediu com vários tapas e socos, além de ter a chamado de vagabunda. Ainda conforme o relato dela, o agressor teria dito "nem vem atrás de mim porque vou te bater muito, sua vagabunda'. 

De acordo com a vítima, o autor, além de ser alcoólatra, é usuário de drogas e, durante os três anos de convivência do casal, constantemente a mesma sofre agressões físicas por parte do autor. 

Durante a entrevista com a vítima, os policiais notaram várias marcas e lesões pelo corpo da mesma, sofridas pelas agressões físicas cometidas pelo autor.

Após ouvirem os relatos da vítima, os policiais saíram em busca do autor o qual foi encontrado em um bar localizado na área norte do município, ingerindo bebida alcoólica e jogando baralho em companhia de outros indivíduos.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE