Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir e ofender esposa em Ponta Porã

01 fevereiro 2019 - 10h30Por Luiz Guilherme

Um homem de 51 anos foi preso no início da noite de ontem (31/1), em Ponta Porã, depois de ter agredido a esposa, de 53, em um bar da cidade. Os policiais estiveram na casa da vítima que relatou como ocorrem as agressões. 

Segundo a mulher, o marido chegou em casa alterado e embriagado, começou discutir com ela e em seguida, a agrediu com vários tapas e socos, além de ter a chamado de vagabunda. Ainda conforme o relato dela, o agressor teria dito "nem vem atrás de mim porque vou te bater muito, sua vagabunda'. 

De acordo com a vítima, o autor, além de ser alcoólatra, é usuário de drogas e, durante os três anos de convivência do casal, constantemente a mesma sofre agressões físicas por parte do autor. 

Durante a entrevista com a vítima, os policiais notaram várias marcas e lesões pelo corpo da mesma, sofridas pelas agressões físicas cometidas pelo autor.

Após ouvirem os relatos da vítima, os policiais saíram em busca do autor o qual foi encontrado em um bar localizado na área norte do município, ingerindo bebida alcoólica e jogando baralho em companhia de outros indivíduos.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162