Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Homem é preso após agredir esposa e queimá-la com cigarro

Homem é preso após agredir esposa e queimá-la com cigarro

28 dezembro 2015 - 10h30Por G1
Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), em Nova Andradina, suspeito de agredir a esposa, de 50 anos, e queimá-la com bitucas de cigarro.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias sobre a agressão e quando seguia para o local, se deparou com a vítima a dois quarteirões de casa, pedindo socorro. Conforme o registro policial, ela estava desesperada.

A mulher contou que havia sido agredida com socos, chutes e também queimada nas nádegas. Os policiais foram até a residência do casal e lá prenderam o suspeito. No local os militares apreenderam dois papelotes de maconha escondidos em um saco de feijão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que o marido é usuário de entorpecente. Ela foi submetida a exame de corpo de delito no hospital do município, sendo constatada lesões devido a queimaduras.

O homem foi autuado em flagrante por vias de fato, ameaça e lesão corporal, todos em situação de violência doméstica e ainda porte de drogas para consumo pessoal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos