quinta, 25 de abril de 2024

Homem é preso após agredir esposa e queimá-la com cigarro

Homem é preso após agredir esposa e queimá-la com cigarro

28 dezembro 2015 - 10h30Por G1
Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), em Nova Andradina, suspeito de agredir a esposa, de 50 anos, e queimá-la com bitucas de cigarro.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias sobre a agressão e quando seguia para o local, se deparou com a vítima a dois quarteirões de casa, pedindo socorro. Conforme o registro policial, ela estava desesperada.

A mulher contou que havia sido agredida com socos, chutes e também queimada nas nádegas. Os policiais foram até a residência do casal e lá prenderam o suspeito. No local os militares apreenderam dois papelotes de maconha escondidos em um saco de feijão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que o marido é usuário de entorpecente. Ela foi submetida a exame de corpo de delito no hospital do município, sendo constatada lesões devido a queimaduras.

O homem foi autuado em flagrante por vias de fato, ameaça e lesão corporal, todos em situação de violência doméstica e ainda porte de drogas para consumo pessoal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial