quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Homem é preso após ameaçar esposa e filha em Sanga Puitã

08 julho 2019 - 14h00Por Da redação

Na tarde de sábado (6/7) a Polícia Militar de Sanga Puitã foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na aldeia Lima Campo, distante 53 km de Ponta Porã.

No local, uma testemunha relatou que a vítima de 34 anos e as filhas dela foram agredidas pelo esposo de 38 anos. A mãe e as meninas tiveram que deixar a residência para se proteger das ameaças feitas pelo autor.

A vítima contou que o esposo chegou em visível estado de embriaguez e sem motivos iniciou ataques verbais contra ela, a acusando de fatos inexistentes. Ele então passou a ameaça-la, afirmando que poderia matar a mulher na hora que ele quisesse, assim como as filhas e a sogra e que após cometer o crime as jogaria num saco.

O autor ainda arremessou o seu casaco no rosto da esposa e tentou agredir ela e as filhas. As menores auxiliaram a mãe com um cabo de rodo, desferindo na cabeça do pai, no momento que a vítima pediu ajuda aos vizinhos para socorrê-las.

Após a chegada de testemunhas, o agressor acalmou os ânimos e as vítima se refugiaram na casa de um vizinho até a chegada da Policia Militar.  Ela ainda relatou que vem sofrendo ameaças por parte de seu marido e que o mesmo também chegou a lesioná-lo quebrando seu braço esquerdo no ano de 2011.

O autor foi encontrado na residência e disse que perdeu a cabeça e que não se lembra do ocorrido. Ele recebeu voz de prisão por violência doméstica e ameaça, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE