sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Homem é preso após ameaçar guarda municipal

24 dezembro 2018 - 09h00Por Da redação

A PM (Polícia Militar) de Ponta Porã, prendeu na noite de sábado (22/12), um homem acusado de ter ameaçado um guarda municipal, na região central da cidade. 

Segundo o registro policial, o autor da ameaça teria dito ao agente que "esses guardinhas tem que surrar e matar todos". Foi quando a vítima identificada como Samoel dos Santos disse ao autor, para que o mesmo começasse a realizar o seu intento com ele. 

O homem chegou a dizer ainda, para que o guarda aguardasse um momento, pois ele iria buscar um revólver para matá-lo, e se retirou do local.

Diante da ameaça proferida pelo autor, Samoel que se encontrava de folga, acionou a guarnição da Polícia Militar informando o paradeiro do autor. De posse das informações a guarnição da PM se deslocou até ao local e abordou acusado, no entanto, nenhuma arma de fogo foi encontra sob a sua posse. 

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o 1° DP juntamente com a vítima, onde o autor foi enquadrado por Ameaça ( Artigo 147 do CP) e Desacato ( Artigo 331 do CP).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa