sexta, 29 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Homem é preso e confessa ter matado por dívida de R$ 300

O crime ocorreu ainda em 13 de abril deste ano

24 maio 2018 - 12h30Por Da redação

Preso por agentes da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na última terça-feira (22), Braz Avalo, de 44 anos, confessou ter matado Francisco Nascimento Leite, de 52 anos, à pauladas.

O crime ocorreu em 13 de abril deste ano, no Assentamento Monte das Oliveiras, na capital, conforme o Campo Grande News. Em depoimento, o suspeito não só confessou o crime como também admitiu ter matado o homem por conta de uma dívida de R$ 300.

À época do assassinato, Francisco foi encontrado em frente ao seu barraco no assentamento com sinais da agressão. Do local, havia desaparecido uma bicicleta adquirida dias antes pela vítima e seus documentos pessoais.

No dia do crime, Braz ainda teria dito aos investigadores que um outro suspeito teria posado com a vítima em um dos barracos. Conduto, as investigações apontaram que Braz é quem teria cometido o assassinato.

O caso foi encaminhado à DERF pela suspeita de latrocínio (roubo, seguido de morte) em razão do sumiço da bicicleta, explica o delegado Reginaldo Salomão, da Derf. Braz ainda tentou fugir da polícia, mas foi localizado no Bairro Nova Lima enquanto ia ao trabalho da esposa. Ele tinha uma passagem pela polícia por violência doméstica e agora vai responder por homicídio, já que a bicicleta não foi encontrada. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE