quarta, 24 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem é preso e duas adolescentes apreendidas transportando droga em ônibus

03 junho 2019 - 16h26Por Dourados News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de sexta-feira (31), um homem e apreenderam duas adolescentes transportando vários volumes prensados, em suas bagagens, de maconha e skunk que seriam levados para Campo Grande (MS) e os estados do Amapá e Mato Grosso.

A ação policial ocorreu durante uma abordagem para fiscalização, a um ônibus de passageiro, na região de Ponta Porã (MS). Um dos passageiros, de 35 anos de idade, transportava em uma mala azul, 40 volumes prensados da droga, com peso de 35 quilos e que seria entregue no município de Macapá (AP).

Em uma mochila preta, pertencente a uma adolescente de 16 anos de idade, os policiais localizaram 15 volumes prensados da droga, com peso de 10,34 quilos que seriam entregues em Primavera do Leste (MT).

Na mochila de outra adolescente, de 17 anos de idade, estavam 14 pacotes de uma substância entorpecente conhecida como skank, com peso total de 12,092 quilos que seriam entregues em Campo Grande (MS). A adolescente contou ainda que, posteriormente, venderia dois dos pacotes da droga na cidade de Blumenau (SC). Todos disseram que foram contratados para transportar o entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanece à disposição da Justiça. As adolescentes foram apreendidas e entregues, juntamente com o entorpecente, na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para os procedimentos da Polícia Judiciária e acionamento do Conselho Tutelar.

 

Crédito: Reprodução/Divulgação/DOF/Dourados News


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul