Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
POLÍCIA

Homem é preso em flagrante após dar facada no peito de vítima em MS

Alterado, autor do crime foi encontrado pela polícia com uma faca de inox, manchada de sangue, dentro da mochila.

13 fevereiro 2020 - 09h00Por G1MS

Um homem de 37 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, após esfaquear um outro rapaz em uma praça de Campo Grande.

De acordo com a polícia, um guarda municipal que estava de serviço na praça Ary Coelho, notificou o corpo de bombeiros após ser informado pela população de que um homem no local havia esfaqueado um outro indivíduo.

Depois de acionar o Corpo de Bombeiros, o guarda encontrou a vítima, um homem de 32 anos, ferida na região abaixo do peito. O autor do crime havia fugido. O suspeito foi encontrado pouco depois pela polícia, ainda bastante alterado. Durante a abordagem, foi localizado dentro da mochila dele uma faca de inox, que estava machada de sangue. A polícia afirma que o homem também trocou de camiseta após o crime.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da região e até o momento da publicação desta reportagem, o estado de saúde dele não havia sido informado. Já o autor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro de Campo Grande. No local, o acusado preferiu permanecer em silêncio e não revelar o motivo do crime. Ele será indiciado por tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANTÔNIO JOÃO
Polícia Civil instaura inquérito contra sete pessoas que descumpriram medida de isolamento
SAÚDE
Pazuello diz que falta de medicamento contra covid-19 será resolvida
COMPRE DO MS
Totens vão identificar produtos do MS nas prateleiras
NAVIRAÍ
Operação Hórus – Polícia Militar apreende 2.217 quilos de maconha