sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Homem é preso em flagrante após dar facada no peito de vítima em MS

Alterado, autor do crime foi encontrado pela polícia com uma faca de inox, manchada de sangue, dentro da mochila.

13 fevereiro 2020 - 09h00Por G1MS

Um homem de 37 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, após esfaquear um outro rapaz em uma praça de Campo Grande.

De acordo com a polícia, um guarda municipal que estava de serviço na praça Ary Coelho, notificou o corpo de bombeiros após ser informado pela população de que um homem no local havia esfaqueado um outro indivíduo.

Depois de acionar o Corpo de Bombeiros, o guarda encontrou a vítima, um homem de 32 anos, ferida na região abaixo do peito. O autor do crime havia fugido. O suspeito foi encontrado pouco depois pela polícia, ainda bastante alterado. Durante a abordagem, foi localizado dentro da mochila dele uma faca de inox, que estava machada de sangue. A polícia afirma que o homem também trocou de camiseta após o crime.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da região e até o momento da publicação desta reportagem, o estado de saúde dele não havia sido informado. Já o autor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro de Campo Grande. No local, o acusado preferiu permanecer em silêncio e não revelar o motivo do crime. Ele será indiciado por tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE