quinta, 28 de março de 2024
CHAPADÃO DO SUL

Homem é suspeito de matar namorada e esfaquear sogra em MS

28 junho 2020 - 11h00Por G1 MS

Uma mulher de 36 anos foi morta com 24 facadas pelo o namorado, um homem de 45 anos, na noite desta sexta-feira (26), em Chapadão do Sul, a 330 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a mãe da vítima foi esfaqueada pelo suspeito.

De acordo com o delegado Felipe Potter, o pedreiro Leonil Pereira da Rocha, chegou até a casa de Aldennir Soares da Silva por volta das 19 horas e após uma conversa os dois começaram uma discussão.

Conforme Potter, testemunhas que foram ouvidas neste sábado (27), informaram que a vítima queria a separação e o suspeito não aceitava. Neste momento eles começaram uma discussão e o pedreiro começou a ameaça-la.

Testemunhas ainda relataram que após ser ameaçada, a vítima pegou o celular para ligar para a polícia, momento que o suspeito tomou o celular de suas mãos e o arremessou no chão, iniciando as agressões físicas. A mulher correu para dentro da casa e o homem buscou uma faca e começou a deferir golpes contra ela.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe da vítima então tentou intervir e o autor passou a agredi-la e a atingiu com um golpe de faca na região da axila. Após a mãe da vítima correr, o autor retornou até a a namorada que encontrava-se no solo, já inconsciente. Ele virou o corpo e cortou os dois pulsos dela.

Segundo a polícia, todo o crime foi presenciado pela mãe da vítima e seu filho de criação de 15 anos. O autor saiu da casa portando a faca e uma garrafa de água dizendo que voltaria para terminar o serviço. A mãe da vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Polícias civis e militares foram acionadas e chegaram a perseguir o homem que conseguiu entrar em um milharal alto e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O caso foi registrado como feminicídio.

Com esse crime, já são 19 casos de feminicídio nos seis primeiro meses de 2020, contra 20 no mesmo período do ano passado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE