Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Homem embriagado foge da polícia e é parado a tiros

Homem embriagado foge da polícia e é parado a tiros

17 fevereiro 2012 - 14h00
Campograndenews

Um jovem foi detido ao ser flagrado embriagado na madrugada desta sexta-feira (17) em Cassilândia. Os policiais seguiam para a área central do Município quando flagraram um carro parado na contramão em frente a um bar. Ao ser abordado, o motorista, Wandher Duarte Ramos, 25 anos, se recusou a estacionar o veículo da maneira correta.

Segundo boletim de ocorrência, além de desrespeitar os policiais, o jovem, que aguardava um colega que estava no bar, pegou uma garrafa de cerveja e acelerou o veículo Gol. Os policiais alegam que Wandher desrespeitou as sinalizações e colocou a vida de várias pessoas em risco.

A Polícia chegou a perder o acusado de vista por um tempo, mas conseguiu flagrá-lo realizando outras manobras perigosas, chegando, inclusive, a subir em calçadas. Para conter o jovem, os policiais efetuaram quatro disparos. Três tiros atingiram a traseira do veículo e o outro o chão.

Ao fazer abordagem em Wandher, a polícia constatou que ele apresentava sinais claros de embriaguez. O exame de alcoolemia revelou 0,47% de álcool por litro de sangue. Além disso, a polícia ainda descobriu que a carteira de habilitação e o documento do veículo estavam vencidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre