Menu
Busca sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9.9973-5413
BANNER 1
TRÊS LAGOAS

Homem espanca mulher e tenta se passar por vítima de roubo

Quando os policiais chegaram, o agressor saiu correndo e afirmando que tinha visto um ladrão

09 agosto 2018 - 14h30Por Da redação

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), em Três Lagoas, acusado de ter agredido sua esposa, de 32, e também por ter mentido para a Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Embora pareça roteiro de novela, segundo o Jornal Midiamax, os policiais encontraram o rapaz caído no chão, afirmando que a casa onde mora com a mulher, tinha sido roubada. 

A PM foi até a residência que fica no bairro Parque São Carlos, e constaram que de fato a casa estava revirada e parte dos móveis quebrada. Conforme noticiado pelo portal, o cachorro do homem estava machucado no quintal. 

Questionado, ele disse que provavelmente, o suposto bandido teria agredido seu cachorro. Os policiais foram até os fundos da residência, momento em que o homem saiu correndo e gritando pelo portão afirmando ter visto o suposto ladrão. 

Os militares foram atrás e na esquina encontram o rapaz caído no chão dizendo que havia sido agredido pelo bandido. Porém, a esposa do agressor apareceu chorando descontroladamente e dizendo aos policiais que teria sido agredida pelo marido. 

Ela disse ainda que precisou fugir para uma pracinha esperando que ele [marido] se acalmasse. Ela contou que estão casados há dez meses e que toda vez que ele bebe fica agressivo e bate nela. O homem tentou avançar na mulher, e foi impedido pelos policiais. O autor ainda a ameaçou de morte na frente dos militares, ainda com base nas informações do Midiamax.

Já dentro da viatura para ser levado para a delegacia, ele confessou ter mentido sobre o roubo da sua casa. Amarrando o cordão da blusa que vestia no pescoço, o rapaz tentou se enforcar dentro do carro dos policiais, mas foi impedido.

Na delegacia, ele foi autuado por violência doméstica e lesão corporal dolosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
TSE publica registros e prazo para impugnar candidaturas é aberto
Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro já tiveram suas candidaturas contestadas no TSE
DE DOURADOS
‘Condenação social’ de pai de criança morta por agressão é questionada pela defesa
NOVELA
Fora do ar, ‘Deus Salve o Rei’ é reclassificada para maiores de 14 anos
CAMAPUÃ
Peão de rodeio morre após cair com cavalo em fazenda
Animal caiu em cima da vítima, que estava afastada das competições