terça, 16 de abril de 2024
ALEGOU CIÚMES

Homem joga carro contra sogra e depois tenta matá-la após ela indicar a filha para serviço

18 novembro 2020 - 15h15Por G1MS

Um homem foi preso em flagrante em Água Clara, a 204 km de Campo Grande, após tentar matar a sogra jogando o carro contra ela, além de pegar um martelo e fazer ameaças. Ao G1 o delegado Felipe Madeira, responsável pelas investigações, disse que o fato ocorreu durante a madrugada e o flagrante se estendeu durante a manhã desta quarta-feira (18).

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada por conta do chamado de violência doméstica, no qual a testemunha relatava as ameaças. No entanto, ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito, a esposa dele e até sogra embriagados. Eles ainda constataram que o carro do homem estava danificado e havia um buraco na parede da casa.

Conforme os policiais, o homem dizia estar indignado porque a sogra indicou a filha para um trabalho e esta começaria em breve. Com ciúmes, após uma discussão, ele aproveitou um momento de distração da sogra e tentou matá-la no momento em que guardava o carro na garagem, momento em que "acelerou repentinamente em direção à mesma" e somente não acertou porque ela conseguiu se esquivar.

Na sequência, o homem acertou a parede do local, deixando "grande um buraco na parede", por conta do impacto da batida, de acordo com a polícia. Desta forma, os policiais entenderam que se tratava não somente de uma ameaça, mas, sim uma tentativa de feminicídio. Questionadas, as vítimas se recusaram a representar contra o autor, porém, permaneceu preso.

Buraco na parede deixado por suspeito em MS  Foto: Polícia Civil/Divulgação

Buraco na parede deixado por suspeito em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa