quinta, 28 de março de 2024

Homem mata esposa, chama polícia e foge deixando chave na porta

Homem mata esposa, chama polícia e foge deixando chave na porta

08 fevereiro 2016 - 08h15Por Correio do Estado
Gisyeli Arruda dos Santos, 36 anos e que trabalhava como professora, foi morta pelo marido, identificado como Antônio Barbosa, com corte no pescoço, na manhã deste domingo (7), em Naviraí, distante 359 km da Capital. Depois do crime, o suspeito ligou para a polícia denunciando o homicídio cometido por ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9h, a Polícia Militar de Glória de Dourados acionou os militares de Naviraí, informando que o marido da vítima ligou no 190 dizendo que tinha cometido um homicídio e passou o endereço da casa para a polícia.

Ao chegar na residência, no Residencial Sol Nascente, os policiais encontraram as portas e portões fechados, porém, com as chaves na porta pelo lado externo. Os militares chamaram um vizinho para servir de testemunha antes de entrarem na casa.

A mulher foi encontrada na cama, deitada de bruços, coberta por um edredom e com um corte no pescoço, provocado por faca ou canivete.

O suspeito fugiu em uma motocicleta Biz vermelha, que pertencia a vítima e a suspeita é que tenha ido para Glória de Dourados, já que a denúncia foi feita do município. Ele ainda não foi localizado.

Vizinhos disseram à polícia que o casal passou a noite com familiares da vítima em uma estância e chegaram em casa durante a madrugada. O suspeito teria sido demitido há pouco tempo da empresa onde trabalhava e as brigas entre o casal eram constantes, segundo testemunhas.

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar e homicídio simples e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. A polícia faz diligências em busca do suspeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro