sábado, 20 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem mata irmão com golpe de facão no pescoço durante bebedeira

Vítima estava com mandado de prisão em aberto

14 fevereiro 2020 - 18h30Por Mídiamax

Homem identificado como Fortunato Araújo, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira (13), depois de ser atacado com golpe de facão no pescoço, na aldeia indígena Taquapery, localizada no município de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria irmão da vítima.

Conforme registro policial, a direção do Hospital Municipal comunicou a Polícia Civil informando que a vítima havia dado entrada na unidade com ferimento no pescoço, mas apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e morreu enquanto era atendida.

Enquanto a polícia registrava o caso, a esposa de Fortunato procurou a delegacia relatando que estava bebendo com o marido, na casa da mãe dele, juntamente com o irmão dele, com a mãe e com o padrasto dele. A mulher não soube relatar o motivo, mas afirmou que à noite houve uma discussão, ocasião que o irmão se armou com facão e atacou Fortunato.

Após a ação o suspeito fugiu e até o momento não há informações sobre seu paradeiro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como homicídio simples.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa