quinta, 25 de abril de 2024

Homem morre após briga e tiros em festa de carnaval em MS, diz polícia

10 fevereiro 2016 - 09h15Por G1
Um homem morreu após uma confusão em uma chácara localizada na rua da Divisão, região sul de Campo Grande, na noite desta terça-feira (9). Ao G1 o tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), disse que estava ocorrendo uma festa de Carnaval no local e houve uma briga entre suspeitos armados.

“Nós estamos com equipes no local que estão levantando informações e fazendo buscas. A informação inicial é que houve uma briga entre marginais”, afirmou Gimenez. Além da Polícia Militar (PM), equipes da Polícia Civil e a perícia estão no endereço.

Testemunhas afirmam que ao menos 30 tiros foram disparados durante a confusão. A vítima ainda não foi identificada e, neste momento, familiares estão no local para reconhecimento. Em entrevista à TV Morena, o organizador da festa conta que assumiu a casa há uma semana.

"Estava ocorrendo uma festa com 450 pessoas e dois homens, em duas motos, chegaram e ultrapassaram os seguranças. Eles atingiram a vítima que estava de costas", afirmou o homem, que não quer ser identificado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue