Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020

Homem morre com facada nas costas em acerto de contas

Homem morre com facada nas costas em acerto de contas

09 novembro 2015 - 08h30
Clodoaldo Alécio, 39, foi assassinado no final da tarde deste sábado (07) em Naviraí com uma facada nas costas. O motivo seria um acerto de contas.

Conforme o Tá na Mídia Naviraí, o crime foi numa residência localizada na rua Isaias Antonio Pereira, no bairro Jardim Progresso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Clodoaldo, que foi levado até a Santa Casa da cidade.

A faca estava cravada em suas costas enviada até o cabo. Após a retirada da arma, o homem foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu devido à gravidade do ferimento. Ainda de acordo com o Tá na Mídia Naviraí, a faca perfurou rim, estomago e pâncreas da vítima.

O autor da facada fugiu do local após o crime. A PM (Polícia Militar) foi acionada e após colher informações com testemunhas, conseguiu encontrar e prender o acusado pelo assassinado chamado Bruno Correia da Silva, 19.

Segundo o Tá na Mídia Naviraí, informações apontam que Bruno teria se desentendido com Clodoaldo e prometido matá-lo. O acusado foi encaminhado para a 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Motorista bêbado é preso em flagrante após capotar carro na BR-262
CORONAVÍRUS
Vitamina D pode amenizar complicações da Covid-19, diz pesquisa
SUSPENSÃO
STF autoriza Mato Grosso do Sul a usar parcelas da dívida com a União contra o Covid-19
SAÚDE
Hospital Regional de Ponta Porã instala estrutura para pacientes com dengue