Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020

Homem morre em motel, parceira foge e perícia se recusa a ir ao local

Homem morre em motel, parceira foge e perícia se recusa a ir ao local

29 janeiro 2016 - 08h42Por Correio do Estado
Homem, identificado como Dalmiro, de idade não confirmada, morreu na noite de ontem (28), em motel, localizado na Rua Dom Pedro, no Bairro Popular Velha, em Corumbá. Ele estava acompanhado por uma mulher, que fugiu, e peritos, por telefone, recusaram-se a ir ao local alegando se tratar de morte natural.

Segundo informações de policiais militares, equipe foi acionada para comparecer no endereço com informação de que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tinham constatado um óbito.

Identificada como Dalmiro, a vítima aparentava ter meia idade. O carro dele, de origem boliviana, estava no motel. No entanto, documentos e nem telefone celular foram encontrados. A acompanhante que estava com o homem no quarto, e avisou a funcionários do motel sobre a morte, fugiu.

De praxe, peritos da Polícia Civil foram chamados no local, no entanto se recusaram a ir, alegando ter havido morte natural, sem que exame fosse feito. Avisaram à equipe de policiais militares que a funerária faria a remoção do corpo, que, horas depois, foi levado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória