terça, 23 de abril de 2024

Homem morre em motel, parceira foge e perícia se recusa a ir ao local

Homem morre em motel, parceira foge e perícia se recusa a ir ao local

29 janeiro 2016 - 08h42Por Correio do Estado
Homem, identificado como Dalmiro, de idade não confirmada, morreu na noite de ontem (28), em motel, localizado na Rua Dom Pedro, no Bairro Popular Velha, em Corumbá. Ele estava acompanhado por uma mulher, que fugiu, e peritos, por telefone, recusaram-se a ir ao local alegando se tratar de morte natural.

Segundo informações de policiais militares, equipe foi acionada para comparecer no endereço com informação de que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tinham constatado um óbito.

Identificada como Dalmiro, a vítima aparentava ter meia idade. O carro dele, de origem boliviana, estava no motel. No entanto, documentos e nem telefone celular foram encontrados. A acompanhante que estava com o homem no quarto, e avisou a funcionários do motel sobre a morte, fugiu.

De praxe, peritos da Polícia Civil foram chamados no local, no entanto se recusaram a ir, alegando ter havido morte natural, sem que exame fosse feito. Avisaram à equipe de policiais militares que a funerária faria a remoção do corpo, que, horas depois, foi levado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa