quinta, 25 de abril de 2024

Homem morto no jardim Flórida foi atingido ao menos por quatro tiros

Homem morto no jardim Flórida foi atingido ao menos por quatro tiros

31 dezembro 2015 - 16h15Por Dourados News
O homem que foi assassinado na manhã desta quinta-feira, dia 31 de dezembro, na esquina da rua Antônio Alves da Rocha, esquina com a rua Manoel Machado Leonardo, próximo ao parque Antenor Martins, no jardim Flórida II, por dois homens que estavam em um veículo GM/Corsa, de cor prata, foi atingido por ao menos quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações da pericia técnica da Polícia Civil de Dourados, a vitima que foi identificada como sendo Agripino da Silva, 37 anos, morava no Residencial Guajuvira, localizado às margens da Via Parque, no Jardim Clímax, foi atingida por três tiros na parte lateral esquerda do corpo e um na região da nuca, tendo morte instantânea.

Ainda segundo informações de populares a vitima seria vendedor de produtos de hortifrutigranjeiros, que eram adquiridos em uma horta na rua Antônio Emilio de Figueiredo e revendidos a moradores do Grande Flórida.

O corpo da vitima está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá passar por exame de necropsia, para depois ser liberado para sepultamento tão logo seja identificado. A Polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos