Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Homem morto no jardim Flórida foi atingido ao menos por quatro tiros

Homem morto no jardim Flórida foi atingido ao menos por quatro tiros

31 dezembro 2015 - 16h15Por Dourados News
O homem que foi assassinado na manhã desta quinta-feira, dia 31 de dezembro, na esquina da rua Antônio Alves da Rocha, esquina com a rua Manoel Machado Leonardo, próximo ao parque Antenor Martins, no jardim Flórida II, por dois homens que estavam em um veículo GM/Corsa, de cor prata, foi atingido por ao menos quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações da pericia técnica da Polícia Civil de Dourados, a vitima que foi identificada como sendo Agripino da Silva, 37 anos, morava no Residencial Guajuvira, localizado às margens da Via Parque, no Jardim Clímax, foi atingida por três tiros na parte lateral esquerda do corpo e um na região da nuca, tendo morte instantânea.

Ainda segundo informações de populares a vitima seria vendedor de produtos de hortifrutigranjeiros, que eram adquiridos em uma horta na rua Antônio Emilio de Figueiredo e revendidos a moradores do Grande Flórida.

O corpo da vitima está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá passar por exame de necropsia, para depois ser liberado para sepultamento tão logo seja identificado. A Polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLITICA
Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas
DOURADOS
Jovem ameaça mãe de morte e vai preso pela GM
SAÚDE
Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas
BRASIL
Mourão defende que dados de queimadas passem por 'ajustes e correções'