sexta, 29 de março de 2024

Homem pede pouso e se mata a facadas no banheiro da residência

Homem pede pouso e se mata a facadas no banheiro da residência

29 dezembro 2011 - 10h05
Agazetanews

Um homem de 37 anos, pediu para passar a noite em uma residência, se trancou no banheiro e se matou com uma faca de mesa, na noite dessa quarta-feira (28) em Amambai.

O fato aconteceu na região da Vila São Luiz. Segundo a Polícia Civil de Amambai, que trabalha na investigação do caso, após pegar carona com o dono da casa, o paraguaio Ismael Gimenez Soares, de 39 anos, a vítima, Dionísio Morel, de 37 anos, teria pedido pouso na casa de Ismael.

Por volta das 22h30 dessa quarta-feira, Morel teria entrado no banheiro da residência para tomar banho. Os moradores estranharam a demora e cerca de 40 minutos depois, com o emprego de uma banqueta, Ismael teria olhado pela janela externa do banheiro e visto seu hóspede caído no chão, todo ensangüentado e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, quando a PM chegou ao local o banheiro estava trancado pelo lado de dentro, o que obrigou a guarnição a arrombar a porta.

Segundo a polícia, quando a porta foi arrombada, Dionísio Morel já estava morto em meio a muito sangue. De acordo com a polícia ele apresentava ferimentos no braço direito, braço esquerdo e um corte no pescoço.

No local a Polícia Civil também colheu uma faca de mesa que supostamente teria sido a arma usada para praticar o suicídio.

Segundo a Polícia Civil, o dono da residência, Ismael Gimenez, teria informado que Dionísio Morel, que tem documentação brasileira onde consta ser natural de Ponta Porã, estava com problemas junto a Justiça do Paraguai, motivo pelo qual aparentava certa ansiedade.

O corpo de Dionísio foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para passar por exame necroscópico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE