Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
YARIS-HB DOURAMOTORS - JANEIRO 2021
BATAGUASSU

Homem pilotando motocicleta é preso por ameaça, resistência e por dirigir sob influência de álcool

14 janeiro 2021 - 14h15Por PM-MS

Por volta das 22:50h de quarta-feira (13), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 28 anos pilotando uma motocicleta sob influência de álcool. Ele também responderá por ameaça e resistência.

Os policiais realizavam rondas pelo Jardim Campo Grande, quando se depararam com dois indivíduos numa motocicleta Honda de cor preta. O veículo estava com o silenciador do escapamento alterado, o que motivou a abordagem. Durante os procedimentos, o condutor passou a questionar o serviço policial e neste momento, foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ao receber voz de prisão, o homem investiu contra a Equipe com socos e empurrões, sendo necessário uso de força física por parte dos policiais para imobilizá-lo e contê-lo. Ele foi convidado a submeter-se ao teste do bafômetro e se recusou. Foi confeccionado então o termo de constatação de embriaguez e realizado todos os procedimentos administrativos pertinentes, previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

Ao ser apresentado na DP, o indivíduo proferiu ameaças diretas à guarnição. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência para devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada