Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Homem preso depois de agredir e queimar nádegas de esposa com cigarro

Homem preso depois de agredir e queimar nádegas de esposa com cigarro

28 dezembro 2015 - 15h15Por Correio do Estado
Oswaldo Carmo, de 49 anos, preso na madrugada desta segunda-feira (28), depois agredir a esposa com chutes, socos e queimaduras com bituca de cigarro, na região das nádegas. O crime aconteceu no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois das agressões, a vítima conseguiu fugir da residência e pedir socorro na rua. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e encontrou a vítima a dois quarteirões da casa.

À polícia, a vítima relatou agressões com socos, chutes e queimaduras com bitucas de cigarro, e também que o autor havia escondido drogas na casa.

Quando o autor viu a aproximação da viatura, tentou fugiu e se esconder atrás de uma árvore na Rua José Domingos, mas acabou preso.

Na casa, os militares encontraram duas "trouxinhas" de maconha, que pesaram 4,6 gramas, escondidas dentro de um saco de feijão.

O autor foi encaminhado à delegacia e a vítima ao hospital para exame de corpo de delito, que confirmou as lesões de queimadura com bituca de cigarro na região das nádegas.

O caso foi registrado como violência doméstica, na 1ª DP de Nova Andradina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9
MEIO AMBIENTE
Chamas voltam a atingir Serra do Amolar, em Mato Grosso do Sul