Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Homem que participou da morte do advogado Márcio Alexandre é preso em Ponta Porã

Homem que participou da morte do advogado Márcio Alexandre é preso em Ponta Porã

24 dezembro 2015 - 13h15Por Agora News
Ângelo Ramão Bordão Rocha, 19 anos, foi preso na tarde desta terça feira (22), por volta das 13h30, quando passava pelas ruas do bairro Marambaia, em Ponta Porã. Ele é um dos envolvidos no assalto que terminou no assassinato do advogado Márcio Alexandre dos Santos, 36 anos, ocorrido na madrugada de 25 de outubro de 2014 em Dourados.

O núcleo de inteligência da Polícia Civil obteve informações de que o mesmo se encontrava escondido na fronteira. Logo após as informações, os policiais passaram a monitorar o movimento do homem, que terminou na prisão na tarde de ontem (22).

O CASO

Márcio Alexandre dos Santos, advogado criminalista, foi assassinado na madrugada de (25) de outuro de 2014, por volta das 04h, no cruzamento das ruas Albino Torraca com Ciro Melo, centro de Dourados. Ele foi atingido por oito tiros, sendo um na cabeça, cinco nas costas e um cada braço por uma pistola 09mm.

A polícia na época trabalhou com a possibilidade de latrocínio, pois os bandidos roubaram o carro, uma Hylux SW4, placas de Dourados, e na fuga ainda passaram com o veículo por cima da vítima. Na época Márcio estava participando de uma festa acompanhado de um "amigo" que era um policial federal, eles pararam na rua para urinar e foram surpreendidos pelos assaltantes. Na confusão, o policial federal Marcelo Portella foi quem acabaou atirando em Márcio, achando que era o assaltante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Homem tenta fugir, mas acaba preso com tabletes de maconha em mochila
NATUREZA
As histórias por trás de 3 fotos dos incêndios no Pantanal que viralizaram
ESPORTES
Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios
POLITICA
Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas