sábado, 20 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Homem que tentou matar o primo a facadas é preso

03 dezembro 2019 - 19h00Por Da Redação

Policiais civis de Nova Andradina prenderam o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada da última sexta-feira (29). Gilmar de Andrade Alves (46) golpeou seu primo com uma faca, por diversas vezes, na região do coração e no rosto. A vítima não veio a óbito devido a intervenção de terceiros e a chegada do Corpo de Bombeiros ao local.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade e Gilmar evadiu do local após o crime. Tanto o autor quanto a vítima fazem uso contínuo de bebida alcoólica e de entorpecentes.

Os investigadores de polícia localizaram o autor por volta do meio dia escondido no pátio de máquinas da prefeitura, tendo efetuado sua prisão em flagrante. A faca utilizada no crime, aparentemente ensanguentada, foi localizada em uma árvore em frente da casa de um parente do autor e da vítima.

A perícia criminal esteve no local do crime e no local onde foi encontrada a faca. Gilmar de Andrade Alves foi conduzido a esta Delegacia, sem lesões aparentes, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa