sexta, 19 de abril de 2024
CAPITAL

Homem suspeito de atirar em mulher teria sido chamado de frouxo ao recusar sexo

23 janeiro 2019 - 14h30Por Da redação

A mulher baleada na madrugada desta quarta-feira (23/1), em Campo Grande, identificada como Eronilda Gabriel Mendonça, de 34 anos, seria garota de programa e teria chamado o suspeito do crime, Nicolas de Jesus Batista, de 22, de frouxo, depois de ele recusar fazer sexo com ela. 

De acordo com o Correio do Estado, o delegado plantonista Lucas Soares de Caires, Nicolas estava num bar que fica na Rua Antônio Siufi, no bairro Guanandi, e a vítima mora em uma residência anexa. 

O homem bebia no local, se encontrou com a mulher e a convidou para beber em outro local. Ela tomou banho e em seguida a dupla saiu no carro dele, um automóvel modelo Corsa, sentido ao Portal Caiobá. No entanto, durante o percurso os dois acabaram se desentendendo.

“Ela então o chamou de frouxo e outras coisas mais”, explicou o delegado.

Nicolas então teria se armado, iniciando discussão ainda no veículo. Ele estava embriagado e não conseguiu dar detalhes da dinâmica, no entanto, a polícia acredita que ela chegou a tomar a arma da mão dele, mas ele pegou de volta e deu um disparo nela, ainda dentro do carro.

Em seguida, continuou atirando com a vítima de costas. 

“Ela foi atingida por um disparo de raspão na perna, um na boca e outro no peito”, pontuou o delegado. A vítima fugiu a pé até a Rua Imburus, no Tijuca, perto do local dos fatos, onde pediu socorro. 

O caso

Após pedir socorro, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e realizou buscas para encontrar Nicolas, que como noticiado mais cedo pelo Conesul News, estava em casa. 

Com ele foi encontrado um revólver 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Na casa havia ainda mais oito munições. 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

O veículo dele também foi apreendido. A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa