Na manhã desta quinta-feira (14), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, tiveram êxito na prisão de um homem de 33 anos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu no bairro Jardim Centro Oeste e com ele foram apreendidas cinco porções de maconha, já prontas para ser vendida, pesando 340 gramas, arma de fogo, revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e o valor de R$ 600,00.
Os policiais chegaram até o criminoso após receberem denúncia anônima acerca de um ponto de vendas de drogas naquele bairro e que o denunciado estaria evadido do sistema prisional e andando armado. Durante as diligências para localizar o suspeito, os investigadores realizaram campana velada para verificar a procedência das informações, quando avistaram o suspeito com mesma compleição física elencada na denúncia.
Os policiais realizaram a abordagem, momento em que o mesmo confessou que estaria evadido do sistema prisional. No momento da prisão, o conduzido jogou o aparelho celular no chão no intuito de dificultar o acesso ao conteúdo
Ele permitiu a entrada dos policiais na casa onde foi encontrado, embaixo da cama, os itens apreendidos, já o dinheiro foi localizado em seu bolso. Os policiais localizaram ainda, dois veículos com restrições administrativas, sendo um VW, Saveiro Cross, cor preta, placa AWW-9777, e um GM S-10, cor cinza, placa NRF-6893.
O suspeito possui três passagens por tráfico de drogas e um delito de homicídio consumado.
Ele alegou que estaria trabalhando vendendo carros e que a droga seria para consumo pessoal. Ele recebeu voz de prisão dos policiais e, após as apreensões, ele foi conduzido à Denar, sendo autuado em flagrante delito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo

Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas

Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
