sexta, 19 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso com arma

15 janeiro 2021 - 09h30Por PC-MS

Na manhã desta quinta-feira (14), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, tiveram êxito na prisão de um homem de 33 anos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu no bairro Jardim Centro Oeste e com ele foram apreendidas cinco porções de maconha, já prontas para ser vendida, pesando 340 gramas, arma de fogo, revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e o valor de R$ 600,00.

Os policiais chegaram até o criminoso após receberem denúncia anônima acerca de um ponto de vendas de drogas naquele bairro e que o denunciado estaria evadido do sistema prisional e andando armado. Durante as diligências para localizar o suspeito, os investigadores realizaram campana velada para verificar a procedência das informações, quando avistaram o suspeito com mesma compleição física elencada na denúncia.

Os policiais realizaram a abordagem, momento em que o mesmo confessou que estaria evadido do sistema prisional. No momento da prisão, o conduzido jogou o aparelho celular no chão no intuito de dificultar o acesso ao conteúdo

Ele permitiu a entrada dos policiais na casa onde foi encontrado, embaixo da cama, os itens apreendidos, já o dinheiro foi localizado em seu bolso. Os policiais localizaram ainda, dois veículos com restrições administrativas, sendo um VW, Saveiro Cross, cor preta, placa AWW-9777, e um GM S-10, cor cinza, placa NRF-6893.

O suspeito possui três passagens por tráfico de drogas e um delito de homicídio consumado.

Ele alegou que estaria trabalhando vendendo carros e que a droga seria para consumo pessoal. Ele recebeu voz de prisão dos policiais e, após as apreensões, ele foi conduzido à Denar, sendo autuado em flagrante delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa